Meu Cantinho mes 6

Oi meninas, estou muito feliz porque hoje vou compartilhar com vcs o andamento das obras do meu ape. Pois bem, abaixo estão as fotos do ape com 9 meses, vejam que o meu andar (quarto) já foi construído e acima dele tem mais 4, em um mês  foram construídos 2 andares.

Eu acredito que 2 andares em um mês seja algo natural, ainda ontem estava conversando com meu pai sobre esse assunto, já que, ele trabalha com construção civil. Segundo painho uma lajem (laje) e consruida em 10 dias, ou seja, dois andares em um mês esta dentro do esperado.

Ahh sim, a única vez que entrei na construção a primeira torre estava com 3 andares e as fundações da segunda estava sendo construída. Quero muito entrar no meu ape, mas quando estive no local da obra não havia corretor nem funcionários, mas mês que vem eu vou sim e não se preocupem, mostrarei tudinho aqui para vocês. Curtam as fitinhas e super bjussss

Standard

Deixe uma Resposta

